Caro visitante, este forum se destina à penas a jogadores de MMORPG & Jogos Online em geral. Caso seja um jogador por favor logue-se ou registre-se para ter acesso ao conteúdo do forum, respeite sempre a todos, leiam nossas regras e divirta-se!

Seja bem-vindo!!

Administradores da FanáticosMMO.
Caro visitante, este forum se destina à penas a jogadores de MMORPG & Jogos Online em geral. Caso seja um jogador por favor logue-se ou registre-se para ter acesso ao conteúdo do forum, respeite sempre a todos, leiam nossas regras e divirta-se!

Seja bem-vindo!!

Administradores da FanáticosMMO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Seja bem vindo à comunidade da FanáticosMMO! Nós somos uma comunidade brasileira dedicada aos jogadores de MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game). Desejamos à você boas vindas e aproveite o maximo dessa Comunidade!! Abraço e bom jogo!! Equipe da FanáticosMMO!
Galera sempre leiam com atenção nossas regras de conduta, como e onde postar, compreenda o que nela está escrito e principalmente siga a risca todas elas a fim de evitar maiores constragimentos e sempre aproveitar da melhor forma possivel nosso convível dentro e fora da comunidade! Obrigado a todos pela copreensão a todos um abraço!! Equipe da FanáticosMMO!

 

 [Soul Master] SM Open Beta

Ir para baixo 
AutorMensagem
ILu
Admin
ILu


Mensagens : 74
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 42
Localização : Natal - Mossoró /RN

[Soul Master] SM Open Beta  Empty
MensagemAssunto: [Soul Master] SM Open Beta    [Soul Master] SM Open Beta  EmptySeg 27 Set 2010, 15:10

Site Oficial: Soul Master

"Prepare-se para uma nova experiência online quando os MMOs encontram a estratégia em tempo real."

Enquanto a maioria dos RPGs online está cada dia mais repetitiva, de tempos em tempos surge um game que aposta em algo novo. Soul Master é um game incrível que mistura o calor dos games de estratégia em tempo real com tudo que os MMOs têm de melhor.

Forme exércitos, erga construções, desenvolva as habilidades de seu herói e monte estratégias únicas se quiser se tornar o melhor jogador de Soul Master. Diferente de tudo que você já viu e extremamente divertido, prepare-se para conhecer um novo significado para as disputas online!

MMO ou RTS?

Todos estão habituados a encarar uma centena de inimigos contando apenas com seu herói, mas como fazer isso ao mesmo tempo que você comanda um império? Além de montar seu personagem, cuidar de sua aparência e lhe provir itens e acessórios, o jogador recolhe recursos do cenário, contrata unidades e constrói estruturas como nos games de estratégia em tempo real.

[Soul Master] SM Open Beta  117704

Seu herói não perde o brilho com isso, mas assume o cargo de comandante. Soul Master conta com sistema de classes como qualquer MMO, com suas habilidades e golpes especiais. Conte ainda com experiência e uma variedade impressionante de itens a serem personalizados.

Ataque e se defenda

Você pode partir para a guerra confiando apenas na sua espada, mas isso certamente o levará ao fracasso. Um bom general sabe aproveitar tudo que o cenário oferece ao seu favor. Não somente contrate unidades, mas erga torres e barricadas para se proteger. Dessa maneira, guiar seus inimigos para armadilhas se torna muito mais elaborado e divertido!


Todas as unidades podem ser comandadas separadamente ou como um único grupo. A parte RTS do game não chega a ser complexa, mas conta com árvores tecnológicas e uma variedade interessante de exércitos. A união das habilidades do herói com um exército resulta em inúmeras possibilidades estratégicas.

Multiplayer fantástico

Claro que unir suas forças com outros jogadores para acabar com monstrengos enormes é divertido, mas o ponto forte de Soul Master são as batalhas PVP. Além de se juntar com outros gamers para enfrentar o time adversário, ele conta com uma modalidade onde cada herói enfrenta os demais por conta própria.

Atenção: a abertura oficial dos servidores do game ocorreram neste dia 12/08. Portanto, é comum que os jogadores enfrentem dificuldades de acesso no começo.

Nossa Opinião
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Soul Master e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:

Quem não abre mão de um jogo online cheio de diversão vai adorar Soul Master. Não se engane com o visual de desenho animado e com os traços infantis, o game reserva grandes possibilidades estratégicas.

Como MMO, as habilidades dos personagens são rasas e como RTS as unidades são mínimas. Mas a ideia de unir os dois gêneros é realmente muito boa. Os comandos são intuitivos e são executados rapidamente.

Embora não impressione, seu visual colorido é bastante e satisfatório. O game faz exigências mínimas de hardware e roda em praticamente em qualquer máquina. Quer conhecer um jogo com algo de algo novo? Então não deixe de experimentar Soul Master.

PS.: Créditos: Baixaki
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanaticosmmo.forumeiros.com
 
[Soul Master] SM Open Beta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fist of Fu] FoF Open Beta!!
» [Land of Chaos Online] LoCo Open Beta!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ FanátiosMMO ] :: Notícias & Informações.-
Ir para: