Caro visitante, este forum se destina à penas a jogadores de MMORPG & Jogos Online em geral. Caso seja um jogador por favor logue-se ou registre-se para ter acesso ao conteúdo do forum, respeite sempre a todos, leiam nossas regras e divirta-se!

Seja bem-vindo!!

Administradores da FanáticosMMO.
Caro visitante, este forum se destina à penas a jogadores de MMORPG & Jogos Online em geral. Caso seja um jogador por favor logue-se ou registre-se para ter acesso ao conteúdo do forum, respeite sempre a todos, leiam nossas regras e divirta-se!

Seja bem-vindo!!

Administradores da FanáticosMMO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Seja bem vindo à comunidade da FanáticosMMO! Nós somos uma comunidade brasileira dedicada aos jogadores de MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game). Desejamos à você boas vindas e aproveite o maximo dessa Comunidade!! Abraço e bom jogo!! Equipe da FanáticosMMO!
Galera sempre leiam com atenção nossas regras de conduta, como e onde postar, compreenda o que nela está escrito e principalmente siga a risca todas elas a fim de evitar maiores constragimentos e sempre aproveitar da melhor forma possivel nosso convível dentro e fora da comunidade! Obrigado a todos pela copreensão a todos um abraço!! Equipe da FanáticosMMO!

 

 Dúvidas sobre criação de uma blacklist....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MAX-PAYNE




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2010

Dúvidas sobre criação de uma blacklist.... Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre criação de uma blacklist....   Dúvidas sobre criação de uma blacklist.... EmptyQua 15 Dez 2010, 12:59

Boa tarde pessoal!Primeiramente parabéns pelo belo trabalho de vocês ^^Sou MAX-PAYNE do clan XxFraG or DiExX adm do clan, gostaria de cria uma blacklist para ficar posta sempre no ts para informal aos players do clan sobre clans hackers, mal intensionados e outros...Porém e apesar e ser chanel adm do ts quando clico em edit channel e em seguida descripton não consiguo mudar a descrição que seria onde eu postaria os nomes dos clans hackers e afins.Então eis que surge a dúvida estou fazendo algo errado?Gostaria de saber o que é possível fazer para criar e ter emancipação para poder editar essa blacklist.Desde de já agradeço a atenção! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dan

Dan


Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2010
Localização : São Paulo - SP

Dúvidas sobre criação de uma blacklist.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre criação de uma blacklist....   Dúvidas sobre criação de uma blacklist.... EmptyQua 15 Dez 2010, 13:16

MAX-PAYNE escreveu:
Boa tarde pessoal!Primeiramente parabéns pelo belo trabalho de vocês ^^Sou MAX-PAYNE do clan XxFraG or DiExX adm do clan, gostaria de cria uma blacklist para ficar posta sempre no ts para informal aos players do clan sobre clans hackers, mal intensionados e outros...Porém e apesar e ser chanel adm do ts quando clico em edit channel e em seguida descripton não consiguo mudar a descrição que seria onde eu postaria os nomes dos clans hackers e afins.Então eis que surge a dúvida estou fazendo algo errado?Gostaria de saber o que é possível fazer para criar e ter emancipação para poder editar essa blacklist.Desde de já agradeço a atenção! Very Happy


Boa tarde Max!

Procure um dos Admins no TS para verificarmos seus acessos.
Recomendo os Admins JP e Illu para reverem seus acessos.


Grande abraço e obrigado por participar do forum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanaticosmmo.forumeiros.com
MAX-PAYNE




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2010

Dúvidas sobre criação de uma blacklist.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre criação de uma blacklist....   Dúvidas sobre criação de uma blacklist.... EmptyQua 15 Dez 2010, 20:37

Boa noite galera!!!Bom pessoal os adms entraram em contato comigo no ts porém eu e meu clan estavamos em pleno CF desculpa aew, mais o que acontece é o seguinte: clico em edit chanel depois description, então aparece uma caixa onde eu digitar um texto sobre a descrição do canal (seria aonde postariamos a blacklist), porém essa caixa de texto fica inacessível não sendo assim possível o postamento da blacklist. Bom desconfio eu que somente os Server adm tem o poder para para postar á descrição do canal. Amanhã a partir das 14:00 horas estarei online caso algum Server adm queira entrar em contato novamente. VLWWWW
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre criação de uma blacklist.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre criação de uma blacklist....   Dúvidas sobre criação de uma blacklist.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre criação de uma blacklist....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Informativo] Solicite a criação de sala no TS.
» [Informativo] Solicite a criação de sala no TS
» criação de sala para combat arms
» sobre a sala TeamSpeak 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ FanátiosMMO ] :: Suporte, Críticas & Sugestões. :: Dúvidas & Sugestões.-
Ir para: